História

A Família Anjos da Paz, surgiu no ano de 2000, onde alguns Jovens após terem uma tremenda experiência com Deus, Romperam com uma vida de vícios: drogas, sexo desrregrado, violência e decidiram viver uma vida nova com Jesus!!!

Mesmo sem saber como e para onde ir, se lançaram a ação do Espírito Santo, que os conduziu e trouxe mais pessoas para caminhar com eles.

“Porque és precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo” ( Isaías 43,4 )

Esta palavra direciona nosso grupo de jovens desde a sua fundação, e assim nestes 17 anos de caminhada, experimentamos a cada dia esse amor tremendo que Deus tem por cada um de nós.

Nosso carisma é levar a alegria, fruto de saber o quanto somos preciosos para o nosso Deus, e que é provida do Espírito Santo que nos anima e nos leva a prosseguir a cada dia! Estamos estruturados conforme os princípios da RCC – Renovação Carismática Católica, ou seja, buscamos ser obedientes as todas as diretrizes, somos estruturados como grupo de oração Jovem conforme pede a RCC, mas temos nossa identidade particular de sermos dóceis a ação do Espírito Santo.

Estamos inseridos em uma comunidade onde a violência é muito grande, com isso somos chamados a ser os Anjos da Paz, pessoas que levam a paz e mostram a sociedade que somente Jesus, pode nos dar a verdadeira paz.

Temos como testemunhas vivas muitos de nossos participantes e servos, que antes de se encontrar com Jesus  viviam a violência, drogas… e hoje tem uma vida digna e cheia da paz, que não encontraram na vida que tinham anteriormente.

Bem vindo a família Anjos da Paz!

Anúncios

2 comentários em “História

  1. gostei ,parabens,sou uma jovem senhora,trabalho em uma instituição,que trabalha com meninas em situação pessoal e social de risco,gosto do meu trabalho e principalmente das jovens adolecentes que frequentam a instituição procuro passar pra elas o verdadeiro sentido da vida que amar a Deus sobre todas as coisas,respeitar os mais velhos,as pessoas que trabalham comigo para aajuda-las,respeitar a freras,que moras na instituição pois é uma casa salasiana, que junto com dom bosco e madre mazzarello,sempre se puseram a disposição dos jovens para ajuda-los e ensina-los a amar a Deus Pai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s